A Feira do Jovem Empreendedor CELC foi um sucesso!

Realizada nos dias 28 e 29 de maio, as instalações da nossa escola se transformaram em um verdadeiro polo de inovação e criatividade.

A comunidade escolar se envolveu intensamente nesse evento, que contou com a participação entusiasmada dos alunos, professores, equipe pedagógica e de gestão. Desde a concepção das ideias até a execução dos projetos, os estudantes demonstraram talento, dedicação e visão empreendedora. Foi um momento de conexão e orgulho, onde todos puderam compartilhar os frutos do esforço coletivo.

Na feira, os discentes expuseram uma ampla gama de empreendimentos, que abrangiam desde produtos físicos até serviços inovadores. Os stands estavam repletos de produtos, amostras e apresentações envolventes, demonstrando a criatividade e a capacidade empreendedora dos alunos.

A Feira do Jovem Empreendedor certamente deixou sua marca na comunidade escolar, fortalecendo os laços entre alunos, professores e a própria escola. Esse evento foi mais do que uma feira, foi um verdadeiro catalisador de sonhos, mostrando que a inovação e o empreendedorismo estão enraizados em nosso DNA.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso dessa incrível jornada empreendedora. Vamos continuar inspirando, criando e transformando o futuro juntos!

Confira agora algumas fotos do Evento:

últimas publicações