O COLÉGIO CELC

O Colégio CELC tem por finalidade oferecer a seus alunos formação integral que privilegie os aspectos intelectual, moral e físico assegurando-lhes uma formação indispensável ao seu desenvolvimento como indivíduo e ao exercício da cidadania, além de lhes fornecer meios para progredir no trabalho e em seus estudos posteriores.
E foi A partir de sua filosofia, suas finalidades, seus princípios e seus objetivos que o Colégio CELC elaborou sua Proposta Pedagógica abrindo espaço para o diálogo entre diferentes vivências e pontos de vista; proposta, essa, que instiga a reflexão teórica e a avaliação da prática objetivando a construção de uma escola eficaz e progressiva para todos e a ofertando uma educação comprometida com a qualidade.

TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Durante a pandemia, o Colégio CELC foi a primeira escola da região com aulas online ao-vivo, no horário normal de aulas e todas gravadas para assistir posteriormente.
Somos parceiros das plataformas  Google for Education e Plurall.
Alunos e professores tem à disposição um e-mail personalizado com acesso a todas as ferramentas de ambas plataformas.
Diariamente os professores alimentam as plataformas com os conteúdos dados em sala e com as atividades para casa, pesquisas e afins.