ENSINO FUNDAMENTAL I DO 1º AO 5º ANO

O Ensino Fundamental I é uma etapa inicial da formação básica escolar do aluno. Tem como objetivos compreender a cidadania, desenvolver o aprendizado através da leitura, da escrita e do cálculo.

A composição curricular da Educação Básica tem como Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em vigor respeitando a diversidade regional,estadual e local. As disciplinas integradas são Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Humanas, Língua Inglesa e Arte. E como projetos Filosofia, Informática e Educação Física.

Realizamos vários projetos e atividades com a participação dos familiares: Feira do Jovem Empreendedor, Feira de Ciências/Arte/Tecnologia, Sarau Literário, Olímpiadas de Português e Matemática, Interclasse, Palestras Motivacionais, Festa de Encerramento, Passeios Culturais, Festa Junina e atividades extracurriculares como Escolinha de Futebol e Oficina de Teatro no horário intermediário dos dois turnos.