section-title

A Escola

O COLÉGIO CELC é o maior e mais importante colégio situado na Zona da Leopoldina, no bairro de Bonsucesso, conjugando como missão ao longo de todos esses anos tradição e inovação, desde o Fundamental I até o Ensino Médio, para formação de cidadãos conscientes, inovadores e críticos perante a sociedade.

Para alcançar este objetivo, o CELC oferece um ambiente vasto e estruturado, garantindo a segurança e bem-estar, contando com amplas salas de aula, laboratório de informática, sala de jogos e biblioteca, todas devidamente climatizadas. Para os nossos cursos técnicos concomitantes com o ensino médio, possuímos laboratórios especializados para melhor aprimoramento de nossos futuros técnicos em Administração, Enfermagem e Informática.

Com o Corpo Docente altamente qualificado e comprometido com a formação de nosso alunado, tem-se uma equipe de excelência para o desenvolvimento das atividades pedagógicas durante o ano letivo.

Além das atividades incluídas em nosso currículo, como Feiras Culturais, de Empreendedorismo, Olimpíadas e Gincanas, os estudantes também podem participar das atividades extraclasses oferecidos pelo colégio, dentre elas: Escolinha de Futebol, Oficina de Teatro, Concurso de Caça – Talento e jogos Inter Classes.